quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não brinque com a comida moleque!!

Lembro-me dos momentos em que eu estava meio sem vontade de comer um ou outro alimento e minha mãe com uma voz firme e forte falava pra eu não brincar com a comida.
Naquela época de nada adiantava tanto empenho da minha mãe, pois eu acabava mesmo era não comendo.
Se bem que eu nunca tive tantos problemas para comer, na verdade comia até demais!
Dias atrás vi uma chamada numa página da internet sobre um artista plástico que usava utensílios da cozinha, arame e até mesmo alimentos e numa forma divertida
Brincando com o alimento montava uma espécie de cena que pode ser uma charge.
Terry Border mostra em seu Blog uma série de fotografias com o mesmo tema que foi chamado por ele de "A vida secreta dos objetos"
Selecionei algumas fotos que gostei. Vale a pena dar uma olhada no blog.



http://bentobjects.blogspot.com/ Confira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário